quarta-feira, 6 de abril de 2011

Explicações e um selo...

Este post é: 
bem, só pra explicar pq eu num tô postando nos últimos dias...
É que eu me mudei faz uns três dias e minha casa tá sem internet... Vou arranjar um modem portátil pq o meu blog me deixa feliz e pq eu amo meus leitores :3 se é que essa joça tem leitores...
Mas tudo bem eu tô acessando de um computador na biblioteca da minha escola pra postar um selo que eu recebi do Vinny do Pede pra sair!
Bem as regras são pra passar pra cinco blogs só q na verdade eu tô com preguiça então quem quiser pega aí.
A outra regra era desenhar um pesonagem com um biscoito então aí vai:
Blz manolos até depois xáu.
Abraços e pirulitos de arco-íris em forma de bumbum de fada pra todo mundo =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons Esse blog é licenciado sob uma Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 2.5 Brasil License. É permitida a cópia parcial dos artigos do Ano Novo Chinês, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.