quarta-feira, 9 de março de 2011

Oi gente

Olha estou pensando em desistir do blog...
Como diz no bagulho do Humor 2D ali em cima 30 blogs são deletados por ano por falta de comentários...
Infelizmente eu talvez seja um desses blogs. Mas como dizem nos casamentos: Se alguém tiver alguma objeção fale agora ou calasse para sempre!! se alguem ve essi blog comente dizendo que quer q ele continue e que ele é a razão pela qual vc e o mundo ainda existe!! Basta um comentário para eu me reanimar!
Vlw, até a próximo ou até nunca mais.

6 comentários:

  1. Ahhhhhh... Não deleta, não... Logo agora que eu estava prestes a pedir parceria?
    Este blog tem potencial para crescer! As tiras são bem desenhadas e têm piadas geniais (poucas não são).
    Se ainda não quiser continuar, pelo meno deixe-o parado, mas não delete-o. Assim outras pessoas porderão ver as suas magníficas tiras (ih, agora eu acho que exagerei...).

    ResponderExcluir
  2. Vlw cara, bom saber que alguém realmente gosta do blog e parceria aceita so me manda o link por e-mail blz?

    ResponderExcluir
  3. é, realmente é foda qdo nao comentam
    msa nao apra o blog nao

    ResponderExcluir
  4. nãaaooooo D:
    não deleta não ._.
    algum dia seu blog pode ser bastante conhecido
    e com bastante comentarios
    mas vc nunca vai saber se não continuar D:

    Ele é um blog com piadas e personagens originais
    hoje em dia é meio raro isso o_O'
    Tudo quanto é blog é no estílo "Dr.pepper" com piadas violentas, sobre gays, emos, padres,pedofilos e etc (não to dizendo q esse tipo de piada é ruim =| só que tem muito blog nesse estílo, daí perde a graça D:)

    No começo o Schoola time não tinha nenhum comentario ._.' mas se eu tivesse ficado triste com isso e deletado, ele nunca ia ter chegado ao que ele é hoje =[

    ResponderExcluir
  5. Já mandei o e-mail. O meu blog é o Mídia e Ecologia.com, certo?

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, Math, concordo plenamente com tudo que disseste! Este blog é tão bom quanto o Tiras do Euricéfalo, se não for melhor!!

    ResponderExcluir

Licença Creative Commons Esse blog é licenciado sob uma Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 2.5 Brasil License. É permitida a cópia parcial dos artigos do Ano Novo Chinês, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.