segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Foi mal ai...

Só pra explicar pq tava sem postar na ultima semana...
A primeira razão e pq minha net tava sem funcionar e tive que me contentar com 4 dias sem internet.
A segunda e pq a internet voltou mas meu pc tava fudido quebrado ai quando tava terminando as tiras o pc do nada apago ai desisti. Mas tudo bem pq jah resolvi meus problemas e agora toh pronto pra postar!

Ps:Se alguém visita essa joça porfavor COMENTE!! Os comentários são o que deixam eu esse blog vivo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons Esse blog é licenciado sob uma Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 2.5 Brasil License. É permitida a cópia parcial dos artigos do Ano Novo Chinês, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.